3 negócios para você investir

 3 negócios para você investir

 

Já pensou em ser um empreendedor? O ano de 2018 já está quase aí e, com ele, a oportunidade de se arriscar em um novo negócio. Separamos três tendências no setor de alimentação que continuarão em alta no próximo ano para você se inspirar. Olha só:

- Alimentação inclusiva

A busca por alimentos sem glúten e lactose, seja por intolerantes ou por pessoas que buscam uma dieta mais fitness, está cada vez maior. A palavra inclusão estará cada vez mais em debate nos próximos anos e no setor da alimentação não será diferente. Por isso, apostar nesse setor ainda será uma ótima ideia para 2018. O empreendedor que apostar nesse mercado tem boas chances de se dar bem nos negócios.

Separamos algumas dicas que são fáceis de começar a produzir:

- Salgados e doces para festas;

- Sorvete sem lactose (ótima opção para o verão);

- Cachorro quente sem glúten.

 

- Comida congelada

O dia a dia agitado, aliado com uma preocupação de levar uma vida saudável, vem transformando o comportamento alimentar da população. Nos acostumamos a comer quando temos tempo, e isso pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar, inclusive na mesa de trabalho. Mas, se alimentar bem ainda é prioridade. Por isso, o alimento não só deve ser rápido, mas também ser saudável. Para essa demanda, surgem as empresas de comidas congeladas, que trazem uma opção de comida caseira e saudável. Para entrar nesse ramo é necessário ter disponível uma cozinha extremamente limpa, criatividade para preparar os pratos e acesso aos melhores ingredientes com o preço mais baixo, que você encontra no Maxxi Atacado.

                                                                     

- Alimentação natural para PETS

A saúde dos bichinhos está cada vez mais importante para seus donos e com isso começam a surgir questionamentos sobre a ração que eles consomem. A possibilidade de fornecer uma alimentação natural, livre de toxinas cancerígenas e com muito mais carne do que amido, vem chamando a atenção dos donos de animais de estimação.

Esse mercado ainda tem muito a ser explorado e é uma ótima oportunidade para quem procura um novo negócio para chamar de seu. As possibilidades estão desde rações completas até em pequenos petiscos naturais. Se você se interessa por esse setor, vale a pena buscar por cursos que ensinam a preparar uma comida de qualidade e balanceada para animais de estimação.

Já sabe como você vai empreender em 2018? Conte com a gente para lucrar ainda mais! 

  • Compartilhe:
Imprimir
  • Receba essas Ofertas por e-mail

    Cadastrar
  • Vá até o Maxxi mais próximo

  • Sem tempo? Compre por telefone

Formas de Pagamento

Crédito:
Crédito (Parcelado):*

*Consulte condições e as categorias de parcelamento nas lojas.

Débito:
Cartões Walmart:
  • Cartão alimentação*

  • Cartão super compra

  • Cartão super premiação

*Consulte disponibilidade nas lojas.

Acompanhe o Maxxi Atacado

Televendas

Selecione uma unidade

Cadastre seu e-mail
e receba as promoçoes!

E-mail cadastrado com sucesso